Teerã - São Paulo: mostra de videoarte

A mostra de videoarte Teerã-São Paulo é um intercâmbio entre artistas iranianos e brasileiros que usam o vídeo em suas criações artísticas.
A inscrição está fechada
Teerã - São Paulo: mostra de videoarte

Horário e local

17 de out. de 2019 18:00 – 22:00
Lona Galeria de Arte, Rua Brigadeiro Galvão, 990 - Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil

Sobre o evento

 A mostra de videoarte Teerã-São Paulo é um intercâmbio entre artistas  iranianos e brasileiros  que usam o vídeo em suas criações artísticas. Está focada nas transformações através do intercâmbio de artistas baseados em Teerã e São Paulo, e nas suas produções e metodologias artísticas.

Teerã-São Paulo acontece na Lona Galeria entre 17 e 19 de outubro, dentro do projeto Cine Lona, e na galeria Platform 3, na capital iraniana, entre 11 e 17 de outubro, através da produtora Paadmaan Projects. Serão exibidos seis vídeos brasileiros e seis iranianos dos seguintes artistas: Clara de Cápua, Caíque Poi, Gabriel Pessoto, Jp Accacio, Luanna Jimenes, Luiz83, Rouzbeh Akhbari, Hamed Dehqan, Amir Farsijani, Shaghayegh Kamyar, Azin Shahriyari e Sahar Te. A curadoria e organização são de Ivi Brasil e Foad Alijani.

A abertura em São Paulo acontece no dia 17 (quinta-feira), às 18h, na Lona Galeria. Na sexta-feira e sábado, os vídeos serão exibidos das 13h às 17h. A entrada é gratuita. 

Compartilhe este evento